No atual cenário econômico brasileiro e o momento em que as empresas precisam otimizar recursos para garantir a sustentabilidade do negócio, o acompanhamento de indicadores torna-se fundamental para medir resultados, corrigir desvios e apoiar a tomada de decisões táticas e estratégicas. Afinal, indicadores refletem o passado, indicam o presente e projetam o futuro.

Pensando neste contexto, a B2HR convida empresas para participar da 3ª Pesquisa de Indicadores de RH 2017. O objetivo é avaliar indicadores considerados estratégicos para a gestão do negócio e tomada de decisão organizacional. Além disso, facilitará que a empresa se posicione em relação aos subsistemas de RH, considerando as práticas de diversos segmentos.

A comparação dos resultados da sua empresa com os resultados da pesquisa permitirá traçar um plano de ação com projetos e processos, possibilitando uma melhor atração, retenção, desenvolvimento e gestão dos seus talentos. A pesquisa é online e todas as informações serão tratadas com confidencialidade e sigilo.

Tem interesse em participar da pesquisa de indicadores?