Com sede em Brasília,  a B2HR (Business to Human Resources) surgiu em meio a um cenário onde cada vez mais as empresas vem percebendo que, para obter resultados diferenciados, é fundamental ser competitiva e ter condições de atrair, reter e realizar a gestão adequada dos seus talentos.

A guerra por talentos, anteriormente presente apenas nos grandes centros, chegou à capital do país e com uma variável a mais para ser considerada pelas empresas: os concursos públicos. Nos últimos anos os órgãos públicos passaram a oferecer salários e benefícios extremamente competitivos, que somados à estabilidade no emprego, se tornam diferenciais para a atração dos talentos. Com isso, o mercado se viu carente de ferramentas de gestão de pessoas que propiciem a retenção e o desenvolvimento dos melhores talentos nas organizações.

Com o objetivo de obter os melhores resultados, as empresas começaram a perceber a importância das pessoas para as estratégias organizacionais. Diante desse cenário, a B2HR surgiu em 2011 com o objetivo de criar e aplicar ferramentas e soluções adequadas que, facilitem a gestão estratégica de Recursos Humanos, seja no mercado público ou privado.

As carreiras profissionais dos sócios da B2HR foram trilhadas por mais de 14 anos em RH’s de grandes organizações, nos segmentos de Telecomunicações, Tecnologia da Informação, Comunicação e Sistema “S”. Por meio de suas experiências, inclusive na condução de projetos com consultorias multinacionais, adquiriram conhecimento técnico diferenciado, o que possibilita uma visão integrada entre as estratégias do negócio e as diretrizes e processos de Recursos Humanos.

Essa expertise dos sócios e da equipe de consultores da B2HR, faz com que os projetos desenvolvidos sejam criados em conjunto com o cliente desde o início, modelando as soluções, as necessidades organizacionais e a cultura corporativa de cada empresa e em cada segmento.

Entre em contato e venha saber como a B2HR pode ajudar a sua empresa a ter as melhores soluções em gestão de pessoas para a estratégia do seu negócio.

 carolina
 daniel